terça-feira, 22 de setembro de 2009

Projeto Mandacaru


O Projeto Mandacaru, fundado no mes de Dezembro de 2008 na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco, é uma organização Missionária e Filantrópica. Sua liderança é formada por homens e mulheres comprometidos com a salvação dos perdidos e o bem estar das pessoas carentes do nosso nordeste e sertão, empenhados na mobilização da igreja brasileira com a evangelização dos sertões nordestinos e das nações do mundo. O Projeto Mandacaru é mais um projeto que tentar fechar a lacuna que está aberta no Nordeste do Brasil. O Nordeste é a nossa janela 10/40 do Brasil. Aqui reside as pessoas mais carentes de Deus e de ajuda social, aqui se encontra os municípios e povoados menos evangelizados do país e aglomerações humanas onde ainda há pessoas que não ouviram falar de Crsto.
O projeto também deseja Auxiliar a igreja na tarefa de levar o Evangelho aos povos e populações menos evangelizadas, despertando, preparando, equipando e assessorando no envio e no apoio de missionários e transculturais. Mas nosso principal foco missionário visa o fortalecimento e crescimento do Reino de Deus nos sertões nordestino.
Contamos com o apoio de todos que desejam se tornar um integrante do projeto Orando, contribuindo, divulgado e Indo conosco nas missões. Entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário